Ivan Vaqueiro ainda deve ser o candidato que receberá o apoio do governador do Estado, Mauro Carlesse (DEM)

Da Redação

O ex-deputado estadual Ivan Vaqueiro (PPS) é pré-candidato a prefeito de Paraíso nas eleições deste ano. Ao Diário Tocantinense, Ivan disse que aposta no grupo político PSC, PV, DEM, PPS PSD, PSL, PPL,DC e PT para fazer oposição à gestão do prefeito Moisés Avelino (MDB) e do seu vice e pré-candidato a prefeito da cidade, Celso Morais (MDB).

De acordo com Ivan, o seu apoio está garantido na Câmara Municipal de Paraíso, além do apoio que possui do deputado federal Osires Damaso. “Em nosso grupo, temos a maioria dos vereadores na Câmara, além do apoio do deputado federal Osires Damaso que é daqui [Paraíso] e vem, ao longo do tempo, trabalhando pela cidade”, afirmou.

Ivan Vaqueiro ainda deve ser o candidato que receberá o apoio do governador do Estado, Mauro Carlesse (DEM). Inclusive, faz parte da chapinha (PPS,DC e PPL) que disputou as eleições em 2018, apoiou Carlesse e permitiu sua posse na Assembleia Legislativa do Estado com a saída do deputado Eduardo do Dertins (PPS) que assumiru, temporariamente, cargo no Governo.

Oposição

Para Ivan, “Celso é um menino novo, mas não seguiu os caminhos de Avelino”. No entanto, segundo ex-deputado, Celso “não fez o dever de casa”. “O que ele fez foi apoiar político que não tem compromisso com Paraíso e, sequer, trouxe obra para a cidade”, alfinetou.

Ele ainda ressaltou que Avelino “não tem força política”. “O Avelino não tem força política devido ao seu estado de saúde. O grupo dele se isolou. Deve ser por isso que as coisas não andam e tampouco as obras”, disse.

o DT abre espaço para que os envolvidos possam comentar o assunto.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp