O lançamento oficial está marcado para acontecer no dia 4 de fevereiro

Da Redação

Neste último domingo, 16, o deputado federal Vicentinho Júnior (PL), divulgou por meio das suas redes sociais a notícia de que o presidente da república, Jair Bolsonaro (sem partido), estará presente no dia 4 de fevereiro em Porto Nacional. 

A vinda do presidente, juntamente com a primeira dama, Michelle Bolsonaro será para prestigiar o lançamento do programa DNA Esportivo do Brasil, Talentos no Tocantins. O programa tem o intuito de ser referência no país, nas questões que envolvam sustentabilidade social, instrumentalizando pessoas, empresas e organizações não governamentais.

O lançamento oficial está marcado para acontecer no dia 4 de fevereiro em Porto Nacional (TO). De acordo com a prefeitura do município, além do presidente e da primeira-dama Michelle Bolsonaro, também deverá comparecer ao evento a Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves. 

Projeto

O DNA do Brasil vem da necessidade de reconhecimento de política pública e privada de formação de base esportiva inclusiva para o país, impulsionado pelas Olimpíadas Rio 2016. Uma forma de materializar as ações desenvolvidas pelo Instituto, governos, entidades de classe, gestores e profissionais de esporte ao longo dos anos.

O Programa é estruturado na Detecção de Talentos para Esporte e Vocação Profissional, balizado em um método científico nas áreas que tem nos seus fundamentos os seguintes pressupostos: avaliação biológica, psicológica, sociológica, vocacional e motora.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp