Valcari afirma que vai acionar o Ministério Público Estadual (MPE) sobre as denúncias recebidas para evitar a morosidade.

Da Redação

A novela do transporte público continua se arrastando em Palmas, e, mais uma vez a presidente da Câmara Municipal, vereadora professora Janad Valcari (PL), entra na discussão com a finalidade de colocar um fim no monopólio e melhorar a prestação de serviço para a população da capital.

Apesar de já ter apresentado requerimentos e de ter cobrado por diversas vezes na tribuna da casa a realização de licitação para a concessão do transporte público de Palmas, a prefeitura ainda não acatou o pedido da parlamentar.

De acordo com a vereadora, a ouvidoria da Câmara recebeu recentemente diversas denúncias anônimas com informações de que supostamente, a gestão pretende fazer uma contratação de forma emergencial, com uma empresa de outro estado. 

Diante dos fatos, Valcari afirma que vai acionar o Ministério Público Estadual (MPE) sobre as denúncias recebidas para evitar a morosidade e garantir celeridade dos atos,“ além disso, vou continuar cobrando um posicionamento do Poder Executivo Municipal sobre a realização da licitação do transporte público que tem contrato vigente com o município até o mês de novembro de 2022 para evitar que a nossa população continue sendo lesada”, afirmou a parlamentar.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp