O projeto "Câmara vai à escola", existe desde 2007, tem como objetivo ensinar aos pequenos o que é poder do Legislativo

Da Redação

Nesta segunda-feira, 11, a presidente da Câmara Municipal, a professora Janad Valcari (PL) recebeu os alunos do Colégio Estadual Criança Esperança na Câmara Municipal para apresentar a Casa de Leis e falar sobre o verdadeiro papel do vereador na sociedade. 

O projeto "Câmara vai à escola", existe desde 2007, tem como objetivo ensinar aos pequenos o que é poder do Legislativo, além de contribuir para a formação dos jovens.

 Os estudantes visitaram os departamentos da Câmara, puderam ser vereadores por um dia, apresentaram projetos e aprovaram alguns, como transporte público gratuito para estudantes, unifornes gratuitos, manutenção do asfalto na porta da escola, entre outros.

 "Para mim é uma honra receber esses jovens estudantes que representam o futuro da nossa nação. Agradeço aos gestores das escolas e professores que possibilitaram esse momento. Nossa intenção é que, cada vez mais, os estudantes possam ter acesso a esta casa e conhecer sobre seus deveres e direitos como cidadão, e quem sabe no futuro, venham se tornar representantes do povo aqui neste parlamento". afirmou a presidente da Câmara, Janad.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp