Segundo a empresa, para conseguir reajustar o salário dos motoristas, o valor da tarifa pode chegar a quase R$ 7 reais

Da Redação

A presidente da Câmara, Janad Valcari (Pode), propôs nesta terça-feira, 08, a instalação de uma frente suprapartidária parlamentar para debater o transporte público da capital. O objetivo é fiscalizar o aumento da passagem do transporte e o edital de licitação.

De acordo com o texto a frente parlamentar visa agregar conhecimentos, promovendo debates e a articulação de conteúdos em torno de uma plataforma de convergência sobre os temas ligados ao transporte públicos que circulam em Palmas.

Recentemente houve impasse entre a empresa de ônibus que realiza o transporte coletivo na capital e a Prefeitura de Palmas está deixando moradores preocupados. É que a passagem pode ficar 68% mais cara. Segundo a empresa, para conseguir reajustar o salário dos motoristas, o valor da tarifa pode chegar a quase R$ 7 reais. O caso tinha ido parar na justiça, que consequentemente não autorizou o reajuste. 

Os próximos passos serão a posse dos membros da frente parlamentar que poderão contar com a sociedade civil organizada e público em geral. 

Vereadores que assinaram o ato

Os vereadores que subscreveram o documento são: Pedro Cardoso, Mauro Lacerda, Joatan Silva de Jesus, Moisemar Marinho, Laudecy Coimbra, Daniel Nascimento, Filipe Martins, Marcio Reis e Junior Brasão.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp