As boas-vindas aconteceu na residência da ex-vereadora Raimunda Almeida e atual Diretora Regional

Da redação

Um jantar para recepcionar o presidente da Assembleia Legislativa e deputado Antônio Andrade (PSL), em Colinas do Tocantins, terminou em saia-justa entre o vereador e presidente da Câmara, Leandro Coutinho Noleto (PT), e o prefeito da cidade, Josemar Carlos Casarin também do PSL. As boas-vindas aconteceu na residência da ex-vereadora Raimunda Almeida e atual Diretora Regional.

Ao adentrar a residência da ex-vereadora Raimunda Almeida, o vereador Leandro Coutinho acompanhado de Antônio Andrade e comitiva, deu de cara com a primeira mesa onde estava o gestor de Colinas, Kasarin. De acordo com relatos de fontes que não quiseram ser identificadas o climão tomou de conta do jantar. Onde supostamente houve troca de acusações entre Coutinho e Kasarin.

Após a discussão, Antônio Andrade e Leandro Coutinho juntamente com a comitiva foram para outra mesa, distanciando-se de Kasarin, que por sua vez teria ficado sozinho na mesa onde estava. As fontes garantiram que após ficar só na mesa, gestor da cidade de Colinas, levantou e foi embora.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp