Oliveira havia frisado que só seria candidato em Guaraí caso a prefeita Lires Ferneda não pudesse disputar a reeleição

Da Redação

O ex-vice-governador do Tocantins, João Oliveira (PHS), declinou da pré-candidatura a prefeito de Guaraí. Conforme apurado pelo Diário Tocantinense, apesar de ainda não ter oficializado, a decisão de Oliveira está tomada. Além disso, ele ainda deve transferir o seu domicílio eleitoral para Presidente Kennedy e lançar sua pré-candidatura a prefeito do município.

Anteriormente, João Oliveira havia manifestado a intenção de disputar a Prefeitura de Guaraí. No entanto, frisou que só seria candidato caso a prefeita Lires Ferneda (PSDB) não pudesse disputar a reeleição.

Ao DT, ele afirmou que já conseguiu muitos apoios em Presidente Kennedy. “Havia dito ao povo de Kennedy que não abriria mão de voltar a trabalhar por eles. Por isso sou pré-candidato no município e estou, inclusive, buscando apoios. Conto com o apoio do médico Doutor Gilvan e já reuni pré-candidatos a vereadores”, disse.

Ele ainda explicou o motivo de disputar a prefeitura em Presidente Kennedy. “Iniciei minha vida pública lá [Presidente Kennedy] e devo muito ao município. A manifestação de apoio é grande e por isso estou voltando o meu domicilio eleitoral para lá”, ressaltou.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp