Nessa quinta, o ex-prefeito Otoniel Andrade disse ao Blog DT que estará à disposição para uma possível candidatura na cidade

Da Redação

Após repercussão da nota dada pelo Blog DT sobre a possibilidade do ex-prefeito de Porto Nacional, Otoniel Andrade (PTB), ser novamente candidato à prefeitura da cidade, o atual prefeito Joaquim Maia (PV) disse ao Diário Tocantinense que está pronto para a disputa e afirmou conseguiu fazer mais por Porto Nacional em três anos de mandato do que Otoniel Andrade que ficou no poder por 12 anos.

“O que faremos diante disso é expor a oportunidade que ele [Otoniel Andrade] teve de fazer pela cidade em 12 anos e nos entregou o município daquela forma. Em apenas três anos de mandato, fizemos mais do que ele que ficou no poder durante todos esses anos”, afirmou o prefeito.

Joaquim Maia frisou que está “pronto para enfrentar” o ex-prefeito. “Não tenho nenhum receio de ir para o embate com ele, porque seremos vitoriosos”, garantiu.

Entenda

Nesta quinta-feira, 23, o ex-prefeito de Porto Nacional Otoniel Andrade disse ao Blog DT que o seu nome “é sempre lembrado” e que estará à disposição para uma possível candidatura na cidade. “Se lá na frente o partido precisar do meu trabalho, estarei à disposição”, afirmou.

Porto ainda tem como pré-candidato para as eleições deste ano o capitão Diógenes Gonçalves (PSL) e, nos bastidores, apesar de não serem confirmados, são cogitados os nomes de Valdemar Júnior (MDB) e o nome do ex-deputado estadual e ex-prefeito da cidade, Paulo Mourão (PT).

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp