A liminar que garante o Jonas como candidato, está em vigor por causa do efeito suspensivo do recurso

Da Redação

O candidato a prefeito de Itaporã, Jonas Carrilho (PSD), afirma que ainda não teve a ação sobre contas, das despesas do município de 2015, quando era prefeito julgadas.

De acordo com a assessoria jurídica do candidato, o documento ainda não está transitado e julgado e continua pendente de recurso. A liminar que garante o Jonas como candidato, está em vigor por causa do efeito suspensivo do recurso.

Ainda segundo a assessoria, não foi restabelecia a rejeição, e houve apenas o julgamento em 1ª estancia, sendo que, o registro de candidatura, está com a liminar da Justiça Eleitoral em vigor.

“O Fato é que o candidato Jonas Carrilho teve seu registro de candidatura deferido pela Justiça Eleitoral, com decisão transitada em julgado, ou seja, não há mais o que se questionar na justiça sobre a candidatura de Carrilho. De outra banda, a decisão de primeira instância da justiça comum não é definitiva, podendo ser revista através de recurso de apelação, isto é, ainda não transitou em julgado, estando aberto prazo para recorrer”, diz trecho da nota.

Confira nota na íntegra:

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp