O músico Wpresley Jorge entregou à pré-candidata uma relação de demandas da classe

Da Redação

Em conversa com os músicos locais, na noite dessa quarta-feira, 23, a ex-deputada federal e pré-candidata a prefeita de Gurupi, Josi Nunes (Pros) recebeu demandas e conversou com os artistas da cidade. Josi propôs parceria com a classe de forma que aproxime-a do Executivo Municipal. 

Segundo Josi, o propósito do encontro com os músicos foi de debater e incluir as demandas da classe no seu Plano de Governo que, de acordo com ela, servirão de base para a elaboração de uma carta-compromisso . “Faço esse compromisso porque acredito e entendo que faz parte de uma gestão que queira investir nas pessoas também investir na cultura e trabalhar a sua promoção e valorização”, afirmou. 

O músico Wpresley Jorge entregou à pré-candidata uma relação de demandas da classe que, segundo ele, são essenciais para que a próxima gestão municipal tome decisões acertadas referentes à área cultural. “Esta é a nossa intenção: debatermos a parte musical, cultural, pois queremos decisões acertadas referentes à classe artística e, dessa forma, também sermos mais valorizados”, explicou.

Conforme o músico Chiquinho Chocolate, a parceria com a prefeitura é necessária para que os artistas locais desenvolvam os seus trabalhos. “O município deve ser parceiro dos músicos de forma que apoie e instigue a classe artística a apresentar os seus projetos. Dessa forma, teremos condições de desenvolvermos os nossos trabalhos”, concluiu.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp