O caso está sendo tratado como homicídio pela Delegacia de Divisão de Homicídios e proteção a família

Da Redação

após ser abordado por dois homens em uma motocicleta nas proximidades da rotatória da Avenida Guarujá, no setor Maria Rosa, região sul de Palmas. O crime foi registrado por volta das 21h45min e assustou moradores do bairro.

De acordo com informações apuradas no local pela reportagem da Agência Tocantins, a vítima identificada como Eduardo Carvalho dos Santos, de 16 anos, seguia pela avenida quando foi abordado na rotatória que dá acesso ao bairro por dois homens em uma motocicleta.

Um dos criminosos, que estava na garupa do veículo, de posse de uma arma de fogo desceu da motocicleta e efetuou aproximadamente cinco tiros contra a vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após efetuar os disparos, os dois criminosos fugiram do local sem levar nada do adolescente tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e isolou a área para os trabalhos da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que ao chegar no endereço, constatou o óbito. A perícia da Polícia Técnica Científica foi chamada para realizar os procedimentos periciais e remover o corpo para o Instituto Médico Legal – IML.

O caso está sendo tratado como homicídio pela Delegacia de Divisão de Homicídios e proteção a família.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp