Segundo a PC, o homem teria praticado crimes no Maranhão e no Piauí e estava se escondendo no Tocantins

Da Redação

Policiais Civis da 72ª Delegacia de Polícia de Luzimangues, comandados pelo delegado Fabrício Piassi, efetuaram na manhã dessa quinta-feira, 27, a prisão de um indivíduo de 24 anos de idade. O homem possuía mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pelo Poder Judiciário do Estado do Maranhão decorrente da prática do crime de tráfico, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Ainda de acordo com o delegado Fabrício, o indivíduo também tinha outro mandado de prisão pendente de cumprimento em seu desfavor, desta vez decorrente de sentença condenatória pela prática do crime de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e pelo concurso de pessoas, ocorrido no Estado do Piauí.

“Por meio de investigações, tomamos conhecimento de que um indivíduo de alta periculosidade e que havia cometido crimes diversos nos Estados do Maranhão e do Piauí estaria escondido aqui em Luzimangues e, assim, conseguimos localizar seu paradeiro e prendê-lo”, esclareceu ao Delegado ao informar que a prisão foi efetuada mediante cumprimento de mandados judiciais.

O preso foi submetido a exame de corpo de delito e, em seguida, encaminhado a Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp