O Prefeito elogiou e parabenizou o professor do SENAI, Wesley, que ministrou as aulas do curso preparatório de estágio.

Da Redação

Na ultima terça-feira (19), cerca de 40 jovens beneficiados pelo projeto #JovemSim, implantado pela Prefeitura Municipal de Colinas, em parceria com o SENAI, iniciaram um novo ciclo em suas vidas: os estágios renumerados junto aos departamentos da gestão municipal.

 A primeira etapa do projeto, que consiste no curso de estágio, foi finalizada na segunda-feira (18), com a presença do prefeito Adriano Rabelo e da secretaria de Assistência Social do município, Michella Rabelo. A iniciativa do prefeito desenvolvida em Colinas, é a primeira já realizada no Brasil (Projeto Piloto).

De acordo com Adriano Rabelo, o projeto #JovemSim foi possível graças ao empenho da prefeitura com a parceria do SENAI. Segundo ele, a entrada em vigor da Lei Complementar nº 1.551, de 27 de setembro de 2017, que institui o novo Código Tributário do Município e foi responsável pela instalação de novas empresas em Colinas, vai contribuir com o projeto. "Isso faz com que nossos jovens tenham novas oportunidades de emprego e assim podemos pensar mais longe", ressaltou.

O Prefeito elogiou e parabenizou o professor do SENAI, Wesley, que ministrou as aulas do curso preparatório de estágio para os jovens e destacou a persistência dos novos estagiários. Na oportunidade, também foram entregues os uniformes do projeto.

A Secretária de Assistência Social falou sobre a importância da oportunidade que a Prefeitura Municipal de Colinas está oferecendo aos jovens. "Cabe a cada um valorizar essa oportunidade de aprendizado profissional para o seu futuro", destacou.

Também estiveram presentes na conclusão da primeira etapa do projeto os vereadores: Augusto Agra, Marcão da PRF, Washington Ayres, Antônio Pedrosa e Canhoto da Patrol. (Com informações da Dicom/Colinas do Tocantins)

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp