pós este encontro serão selecionados três jovens que irão participar da etapa nacional que acontecerá em Brasília em 2019.

Da Redação

Neste último final de semana, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR/TO) realizou o último encontro da Etapa Estadual do CNA Jovem no Tocantins. Nesta última etapa, os jovens receberam palestras e foram colocados à prova, em atividades de grupo e individuais.

Após este encontro serão selecionados três jovens que irão participar da etapa nacional que acontecerá em Brasília em 2019. 

Durante todo o sábado, os jovens participaram de uma Oficina de Narrativa e Oratória com o Professor André Raposo, que frisou a vivência e o desenvolvimento dos jovens no decorrer do dia: “Enquanto professor, foi gratificante trocar experiências com jovens líderes tão dispostos a desenvolverem sua oralidade e principalmente sua escuta em relação ao outro.

Nas atividades práticas da Oficina de Narrativa e Oratória, foi possível observar o desenvolvimento de cada um a partir da utilização das estratégias fornecidas. Esses jovens com certeza terão lugar de destaque por onde passarem. Continuem praticando! ”, finalizou.

O Presidente do Sistema FAET/SENAR, Paulo Carneiro, incentivou a busca de conhecimento dos jovens quanto ao futuro do setor, “Esse programa é de suma importância para a introdução e permanência desses jovens no setor agropecuário do Estado, nossa intenção é formar grandes profissionais do Agro”, explicou. (Com informações da Assessoria)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp