Juliana Passarin assume no lugar de Valdeci Alves Rocha Júnior, que passa a ser secretário do Idoso

Da Redação

Nesta última quinta-feira, 6, o Diário Oficial de Gurupi divulgou mudanças no escalão do Poder Executivo. A ex-secretária  (Infraestrutura e presidente da Agência Tocantinense de Transportes de Obras – Ageto) da gestão Carlesse, Juliana Passarin assume no momento a Secretaria de Administração de Gurupi (Secad). 

Na gestão da prefeita de Gurupi, Josi Nunes (PSL),  Passarin assume no lugar de Valdeci Alves Rocha Júnior, que passa a ser secretário do Idoso. Mauro Carlesse, governador afastado do Estado, tinha Passarin como um dos principais nomes responsáveis pela execução de grandes obras no Estado, como “Tocando em Frente”, e “Menina dos Olhos”.

Os programas tinham como foco o fortalecimento da economia e a geração de empregos para a população nos 139 municípios. 

Perfil

Juliana Passarin é natural de Laranjeiras do Sul (PR) e mora em Palmas há 20 anos. Formada em Administração e Contabilidade pelo Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp/Ulbra), começou sua carreira na iniciativa privada.
Na Assembleia Legislativa do Tocantins atuou como Diretora Geral, Administrativa e Financeira.

Antes de assumir a função de Secretária Estadual da Infraestrutura, Cidades e Habitação e de Presidente da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto), atuou como Secretária-geral de Governo e Secretária Executiva da Governadoria.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp