Ele assegurou que ouvir a sociedade e permitir essa participação é obrigação de todos os pretensos candidatos

Da Redação

Na noite de segunda feira, 08 de junho, o pré-candidato a Prefeito de Couto Magalhães, Júlio César Ramos Brasil (DEM), realizou transmissão ao vivo pelas redes sociais para apresentar a nova forma de elaboração do Plano de Governo, que será virtual este ano. Conforme Júlio César, essa interação é fundamental para que a comunidade participe e conheça integralmente as propostas dos pré candidatos. “Muitos políticos só apresentam seu plano de governo na hora da eleição, no entanto, nossos planos de governo sempre foram construídos de forma participativa e antecipadamente”, explicou.

O pré-candidato assegurou que ouvir a sociedade e permitir essa participação é obrigação de todos os pretensos candidatos. Além disso, essa ação oportuniza lugar de fala para os moradores dos assentamentos, os pescadores, e também contribuições de quem vive em fazendas, chácaras e na zona urbana do município. Todos podem contribuir com as sugestões para sua região. “Peço que se engajem nesta tarefa conosco. Mesmo distante, estaremos abrindo espaço e realizando pesquisas com formulário para facilitar o envio das sugestões”, informou Júlio César.

O presidente municipal do PSC, Wesley Moreira, também participou da live e explicou sobre o processo da construção do Plano de Governo. “Todos nós queremos o melhor para todos os munícipes de Couto Magalhães e essa interação será enriquecedora e de grande valia para nós”, assegurou.

A live contou também com a participação do Professor Domingos, presidente municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), que assegurou o empenho de toda a equipe para proporcionar o melhor à cidade. “Estamos pensando em políticas públicas responsáveis, empenhados em proporcionar o bem estar de toda a população e para o bom andamento do município”, afirmou.

O atual prefeito da cidade e presidente do DEM local, Ezequiel Guimarães, elogiou a nova forma de interação do pré candidato Júlio César e afirmou que também irá colaborar. “É necessário tomar decisões e abrir novos horizontes. Contamos com a participação de toda a comunidade e esperamos construir o melhor projeto, que abranja todas as demandas”, assegurou Ezequiel.

Júlio César ressaltou que as próximas lives, que acontecerão todas às segundas-feiras, às 19h, abordarão temas diversos e contarão com a participação de especialistas nas áreas. Além disso, questionários serão enviados após a transmissão, para que a população encaminhe as sugestões. (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp