No inicio desta semana o artista Junior Villa, lançou em parceria com o cantor Mano Walter o single "Para de Graça" .

Ricardo Almeida

O cantor sertanejo, Junior Villa lançou nesta semana para todo o Brasil, através de suas redes sociais o single “Para de graça” ao lado do cantor Mano Walter, que já conta 79. 978 visualizações no Youtube, desde que foi inserido á três dias atrás pela assessoria do cantor.

No inicio desta semana o artista, lançou em parceria com o cantor Mano Walter o single “Para de Graça” que promete emocionar e embalar quem ouvir. “Passamos um bom período preparando este material em parceria com meu amigo, Mano Walter, até que lançamos esta aí para todo público”, comentou Villa ao Diário Tocantinense, sobre seu novo hit que já esta sendo tocado em várias rádios de todo o país.

Em entrevista ao Blog Entretenimento do Diário Tocantinense, Júnior destacou o inicio de sua carreira como difícil, porém essencial para seu crescimento como artista. “Comecei minha carreira com 17 anos já fazendo shows em barzinhos, lançando músicas próprias, no entanto o inicio da vida profissional foi em uma barca de turista lá na minha cidade de Itá e também no clube Viola Caipira”, afirmou.

Aos 13 anos, Vilson Minello Junior, conhecido artisticamente hoje como “Junior Villa”, vem se destacando no cenário nacional, como um dos artistas que está tocando e encantando em todo o Brasil, além de Rádios o artista se faz presente nas redes sociais e também no Spotify.

Junior Villa confirmou ao Diário Tocantinense, que está solteiríssimo, “Estou solteiro hoje”, o cantor que tem apenas 19 aninhos e com uma carreira em ascensão, tem gravado muitos singles e pretende lança-los em breve e também retornar a sua agenda intensa de shows por todo o país.

Conforme ainda Villa, ele desde a infância conta com o apoio de seu pai e mãe e vai ganhando os palcos do Brasil, com uma parceria com o empresário Sidi Vani, que vai desbravando os horizontes em busca de levar o seu trabalho não só ao público da região sul e sudeste e sim norte, nordeste e centro-oeste.

Villa está passando uma temporada em Goiânia- Goías, gravando nos hists para os seus fãs.

Conheça a Biografia de Junior Villa

O Artista Junior Villa nasceu em Itá-SC no dia 9 de janeiro de 1999, onde muito jovem e por incentivo familiar foi se aproximando da música, quando se deu conta já estava apaixonado pela música.

Aos 5 anos de idade Junior ganhou sua primeira sanfona, instrumento o qual seu pai adorava e sempre o incentivou a aprender, quando Junior completou 12 anos de idade ganhou seu primeiro violão, em 1 ano aprendeu a tocar e logo começou a fazer apresentações em seu município.

Dos 13 aos 14 anos de idade, Junior participou do Clube da Viola em Itá-SC, onde começou a ganhar experiência e conhecer mais afundo como era a vida de um artista, após isso decidiu seguir na música como cantor solo.

Aos 15 anos, Junior começou a tocar e cantar em um barco de passeios turísticos, fazendo também apresentações em barzinhos, aos poucos foi adquirindo cada vez mais experiência e gosto pelo que fazia.
Sua primeira composição veio logo aos 16 anos, nomeada como História de Amor, sua primeira música de trabalho hoje vem sendo umas das músicas mais tocadas nas rádios brasileiras.

 

 

 

 

 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp