Vilmar também tratou do projeto de pavimentação da TO-020, trecho que liga Campos Lindos à Serra do Centro

Da Redação

Nesta quarta, 09, o deputado Vilmar acompanhou a assinatura de um termo de cooperação técnica entre a prefeitura de Araguaçu e o Governo do Estado para a disponibilização de equipamentos e massa asfáltica para o município. Com esta parceria, a prefeitura realizará operação tapa-buraco no perímetro urbano da cidade. O termo de cooperação é realizado via Agência Tocantinense de Transportes e Obras – Ageto e foi assinado pelo presidente do órgão, Márcio Pinheiro, e pelo prefeito Jarbas Ribeiro.

Ponte e Balsa em Santa Rosa

 Com o prefeito Levi, de Santa Rosa, o parlamentar levou duas demandas na área de infraestrutura que necessitam de parceria com a Ageto para serem solucionadas.

A primeira, e mais urgente, é a necessidade de reparos na balsa do rio Manoel Alves, que encalhou devido à recente enchente. Como a ponte está em fase de construção, ligando Santa Rosa a São Valério ,a balsa é o meio de travessia, no percurso de 150 metros de margem a margem do rio.

Outra demanda é a necessidade de substituição da ponte pré-moldada no distrito de Cangas que está em condições precárias. A estrada onde está localizada a ponte é rota importante no escoamento de grãos e transporte escolar.

Asfalto para a TO-181

Nesta segunda, 7, junto com o prefeito Jarbas de Araguaçu e equipe, Vilmar apresentou ao presidente da Ageto a demanda de pavimentação da TO-181, ligando Araguaçu a Novo Planalto, um trecho de aproximadamente 40 quilômetros que é a principal via de escoamento da produção da região.

Asfalto para TO-020

Junto com o prefeito Romeu Kalugin e seu pai Jacó, na segunda, 7, Vilmar também tratou do projeto de pavimentação da TO-020, trecho que liga Campos Lindos à Serra do Centro.

O governador Wanderlei Barbosa autorizou os estudos para pavimentação da rodovia quando esteve em Campos Lindos. “Não mediremos esforços para que esta obra se torne realidade”, destaca o parlamentar.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp