Autoridades e a população presente cantaram parabéns e houve ainda a distribuição de bolo

Da Redação

A comemoração dos 31 anos de emancipação do município de Lagoa da Confusão foi marcada pela entrega da quadra poliesportiva do IFTO, veículos e máquinas pesadas, além de uma ambulância e a final da 4 copa empresarial de futebol. 

O evento aconteceu neste domingo (20), em vários locais da cidade, com a presença ilustre do Deputados Federais Carlos Gaguim e Professora Dorinha, os Deputados Estaduais Olyntho Neto e Vilmar do DETRAN, e a presidente da Câmara de Palmas Professora Janad Valcari. 

Em discursos acalorados de agradecimento ao prefeito Thiago, os vereadores lembraram o compromisso do jovem prefeito, que tem a mesma idade de Lagoa, com o desenvolvimento da cidade. 

Gaguim relembrou obras e títulos do INCRA que ainda serão entregues no município. 

“Nós temos o compromisso com essa cidade de terminar o asfalto até barreira da cruz, e entregar os títulos de escritura para a população que tanto espera por isso” declarou o deputado. 

A Deputada Federal e pré-candidata ao Senado Professora Dorinha parabenizou a cidade pelo aniversário e o Prefeito Thiago e reafirmou o seu compromisso com Lagoa da Confusão. “Tenho orgulho dessa cidade e seguirei honrando os votos e trabalhando por Lagoa” discursou a deputada. 

O prefeito Thiago declarou “nós temos feito um trabalho árduo com seriedade e principalmente honestidade, com uma equipe ótima na câmara dos vereadores” e agradeceu a deputada Dorinha e ao deputado Gaguim pelos recursos destinados a Lagoa da Confusão. 

“Pagar imposto não é fácil, mas quando vê seu dinheiro sendo investido em melhorias para nosso município, a alegria é enorme” discursou Thiago, que prometeu ainda muitas obras e melhorias em 2022. 

Todas as autoridades e a população presente cantaram parabéns para lagoa da confusão e houve ainda a distribuição de bolo para os presentes.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp