As inscrições poderão ser realizadas na sede da Agtur, entre os dias 10 e 13 de fevereiro, das 13 às 19 horas

Da Redação

A Agência Municipal de Turismo (Agtur) lançou o edital nº 02/2020 - Palmas Capital da Fé 2020, para o sorteio de 40 espaços com concessão gratuita destinados à comercialização de alimentos e bebidas durante a realização do  Palmas Capital da Fé 2020. As inscrições poderão ser realizadas na sede da Agtur, entre os dias 10 e 13 de fevereiro, das 13 às 19 horas. 

De acordo com edital publicado no Diário Oficial do Município na sexta-feira, 07, serão disponibilizados 55 empreendedores para o ramo de alimentação, sendo 40 estandes e 05 espaços para churros, pipocas, algodão doce, e bebidas enlatadas sem álcool, distribuídos pelo circuito do evento, e 10 espaços para food trucks/trailers para comercialização de alimentos e bebidas. O sorteio acontecerá na sede da Agtur, dia 14, sexta-feira, no período da tarde, às 14 horas. 

Os 40 estandes sorteados para microempreendedores do ramo de alimentação serão disponibilizados da seguinte forma: quatro para pastéis, três para tapiocas, três para hambúrgueres, três para hot-dogs, três para massas (pizzas, lasanhas), três para sorvetes e açaís, dois para caldos, três para salgados (fritos e assados), três para carnes na chapa, dois para derivados de milho, quatro para doces (bolos, trufas e tortas), dois para crepes e panquecas, dois para panelinhas, dois para shawarmas e um para lanches saudáveis.

Para comercialização de pipocas serão destinados 05 espaços distribuídos em todo o circuito do evento, com a venda autorizada de churros, pipocas, algodão doce e bebidas enlatadas. Os food trucks/trailers terão disponíveis 10 espaços cobertos com tendas, onde será autorizada a venda de comida diversa.

A seleção ocorrerá mediante análise dos documentos e fotos do equipamento e estrutura (interna e externa) do veículo food truck/trailers, bem como análise do cardápio de acordo com o mix de produtos a serem comercializados. 

Condições para credenciamento

Os interessados deverão apresentar os documentos pessoa física e/ou jurídica, conforme relacionado no edital. São requisitos para o credenciamento/inscrição: a apresentação dos seguintes documentos originais e cópias, para que sua cópia seja autenticada no órgão. (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp