Segundo o político a partir de maio iniciará suas andanças pelo Tocantins, em busca de formatar seu grupo para as eleições

Da Redação

O ex-prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, contou ao Blog DT que pretende rodar municípios do Estado em busca de fortalecimento de seu projeto político-eleitoral rumo a 2022. Moreira quer por seu nome como candidato a governador. 

Segundo o político a partir de maio iniciará suas andanças pelo Tocantins, em busca de formatar seu grupo para as eleições de 2022. Ele já sentou para conversar com o também pretenso candidato a governador e ex-prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas e também com o ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha, dentre outros nomes conhecidos da política. 

Sobre o grupo Carlessista, rumo as eleições do próximo ano, ele garantiu que não fará parte do projeto do Palácio Araguaia, que pode apontar o nome de Wanderley Barbosa como o nome para a disputa a governador. “Não estou preocupado com o governo. Eles possuem outro tipo de proposta. Não me interesso”, destacou Laurez ao Diário Tocantinense.

União de forças

Laurez diz acreditar em uma futura convergência no sentido de formatação de grupo com o mesmo grupo e afirma que não tem problema com nomes é pode caso haja identidade compor com Dimas, Marcelo Miranda, Amastha e outros.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp