Política

Lázaro Botêlho avalia cenário político como positivo para governo e diz que Carlesse cumpre compromissos

Botêlho lembrou que foi companheiro de primeira hora de Carlesse e afirma que continuará no grupo sendo soldado e defensor do grupo.

Foto: Da Assessoria
  • Da Redação
  • 17 de julho de 2018

Na tarde desta terça-feira 17, o deputado federal e presidente regional do PP, Lázaro Botêlho, avaliou como positivo o governo Carlesse e disse continuar junto no pleito de outubro. Botêlho lembrou que foi companheiro de primeira hora de Carlesse e afirma que continuará no grupo.

Sobre a criação dos hospitais estaduais, como o de Colinas do Tocantins e o de Tocantinópolis o parlamentar foi enfático, “Esta tratativa está em andamento, tem de ser dentro da lei, contudo aconteceu no período eleitoral e por isto não teve como andar e tampouco dar andamento”.

Com a relação ao governo, Lázaro Botêlho, destacou o desempenho do governador como ótimo e que Carlesse, segundo ele tem honrado os compromissos, “Antes dele (Carlesse) assumir o governo estava à situação muito critica, hoje podemos ver que não se tem mais pacientes nos corredores, estão sendo feitas cinco mil cirurgias, Gilberto Occhi saiu daqui muito satisfeito”.

Com relação á possibilidade de afastamento, Lázaro Botêlho, disse ao Diário Tocantinense que não abrirá mão de seu mandato para se afastar para o suplente, João Oliveira, assumir e que pretende concluir e ir a reeleição no mandato.

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário: