Lelis anunciou que irá fazer o mutirão de cirurgias eletivas e de exames mais complexos em parceria com clínicas e hospitais

Da Redação

O candidato à prefeitura de Palmas Marcelo Lelis (PV) afirmou nesta terça-feira,06, que assim que assumir a prefeitura de Palmas fará convênios com instituições médicas privadas para que possam ajudar a resolver a alta demanda de exames e cirurgias eletivas que existe no município.

“ Não farei promessas vazias e que sabemos que são difíceis de cumprir em um curto espaço de tempo. A construção do hospital municipal é um sonho da população palmense, mas sabemos que é inviável, porque custa muito caro e a prefeitura não tem como bancar isso sozinha e a saúde precisa de ações imediatas, não dá para esperar anos para construir um hospital”, afirmou Lelis.

Lelis anunciou que irá fazer o mutirão de cirurgias eletivas e de exames mais complexos em parceria com clínicas e hospitais particulares, “ esse mutirão é possível ser feito e imediatamente, basta a prefeitura firmar convênio e já tenho esse projeto pronto. O que a população precisa é de uma ação imediata, não tem como esperar anos para construir um hospital, que sabemos custa milhões, e demora para ficar pronto. Temos que resolver imediatamente te essa situação absurda que os pacientes enfrentam nas Upas da Capital”, eu vou resolver, afirmou Lelis.(Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp