Tocantins segundo levantamento feito pelo DT apontam que 8. 528 candidatos solicitaram registro de candidatura

Ricardo Almeida/ Da Redação

A largada para as eleições 2020 deu início neste último domingo, 27, conforme o calendário eleitoral do Tribunal Superior Eleitoral para a disputa dos cargos de prefeito, vice e de vereadores. Os postulantes aos cargos eletivos já podem pedir votos, distribuir santinhos, apresentar propostas na internet e na imprensa escrita. No Rádio e na TV a propaganda gratuita iniciará de 09 de outubro a 12 de novembro.

Tocantins segundo levantamento feito pelo Diário Tocantinense apontam que 8. 528 candidatos, sendo 7.662 disputaram os cargos de vereadores e o restante para prefeito e vice prefeito. Estas informações poderão serem acompanhadas no link do Divulgacand: http://divulgacandcontas.tse.jus.br/divulga/#/

Candidatos no Brasil:

No link do Divulgacand aponta que foram feitos 19.141 pedido de registros para o cargo de prefeito entre reeleição e de quem disputará a primeira vez e o de vice-prefeito a soma é de 19.172. Sobre os pedidos de registro de vereadores no Brasil os números informam que aguarda autorização do TSE o montante de 507.135.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp