Dos 28 presos que fugiram ,21 presos foram recapturados .A população pode ficar mais tranquila.

Kessia Rubia

Após uma semana que aconteceu a rebelião no presídio da Barra da Grota em Araguaína, foram recapturados mais 5 fugitivos , entre os recapturados, estão  Lidembergue Lima Silva, de 29 anos, ,Denilson Monteiro do Nascimento, 26 anos; Hélio Araújo Barros, 33 anos; Welley Hernandes do Carmo, 30 anos, e Werlison da Silva Martins, 28 anos. Lidembergue é o líder da rebelião e é considerado um individuo  de alta periculosidade.

Os fugitivos estavam escondidos em uma residência no Setor São João, foram presas também mais duas pessoas, uma delas utilizando  tornozeleira eletrônica. Durante a ação, ainda foram apreendidas duas pistolas e munições.

Os fugitivos foram encaminhados para unidade da Polícia Civil de Araguaína, onde, após a realização dos procedimentos legais cabíveis em seguida seriam recolhidos novamente à UTPBG.

Com essas essas 5 prisões somam a quatidade de 21 reeducandos fugitivos que voltam ao domínio da justiça ,estando ainda 7 foragidos dos 28 que saíram da unidade.

A expectativa da policia é que ,com a prisão do líder da ação de fuga, o grupo se enfraqueça . Os trabalhos de recaptura permanecem intensos visando ao recolhimento dos demais foragidos.

Veja os nomes dos foragidos

1. Daniel Felipe Soares, 24

2. Francisco Vieira dos Santos, 27 anos

3. João Marcelo Pereira Borja, 20 anos

4. Júnior Pereira de Sousa, 21 anos;

5. Marcelo de Araújo Ferreira, 21 anos

6. Rogério Morais Alencar, 20 anos

7. Thiago Borges de Araújo

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp