O artista palmense traz uma sonoridade intensa e sincera que pretende ressoar nos corações brasileiros

Da Redação

Na próxima sexta-feira, 05, a música tocantinense contará com o primeiro lançamento autoral do artista independente Liip_ (Felipe Jordão): o single Desenhei. A música foi produzida localmente por Fred Garibalde e o clipe gravado pela equipe da Vanguarda Audiovisual. O lançamento do clipe ocorrerá às 19h no canal do Youtube e paralelamente o single estará disponível em todas as plataformas digitais.

Nesse primeiro trabalho, Liip_ afirma ter como influência alguns nomes da MPB; Marcelo Camelo, Zimbra, AnaVitória, Phill Veras entre outros. “O projeto é temperado em carinho e MPB, nasceu em um momento de incertezas, porém, com muito cuidado e amor as coisas hão de dar certo”, avalia o artista.

A faixa contou com a participação de vários músicos que hoje também residem no Tocantins. Na bateria, Pedrinho Sousa da Banda Movin, na guitarra, Fred Garibalde, no baixo e sintetizadores, Iury Grooveman, nos teclados, Daniel Kowalski, no trompete, Wedison Monteiro, na percussão, Murilo Pontes e nos vocais e violão, Liip_. (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp