MDB e DEM realizam convenções neste sábado, 12; evento define nomes de vereadores, prefeito(a) e vice para Guaraí

Da Redação

Neste sábado (12), a partir das 8 horas, acontece as convenções dos partidos MDB e DEM na Câmara Municipal de Guaraí. O evento será transmitido ao vivo pelo canal do Youtube @LiresFerneda. 

As convenções devem confirmar os nomes para candidato(a) a prefeito(a) e vice que irão concorrer à Prefeitura de Guaraí. O partido do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e os Democratas (DEM) definem seus futuros candidatos a vereadores para concorrer nas eleições 2020 em Guaraí.

Todos os convencionais com direito a voto, membros do Diretório Municipal ou Comissão Provisória, vereadores, deputados e senadores em domicílio eleitoral na cidade, foram convocados pelos editais publicados pelos partidos e podem participar das atividades.

Não será permitida a entrada de público em geral. A entrada será restrita aos convencionais, pré-candidatos e demais profissionais que realizarão atividades técnicas exigidas pela Justiça Eleitoral.

Medidas de segurança à saúde

Para garantir os protocolos de combate à Covid-19, determinados em Guaraí e pelas organizações de saúde, os diretórios municipais do MDB e DEM adotarão como medidas de segurança a higienização, aferição de temperatura e controle de participantes na entrada da Câmara Municipal de Guaraí. Além disso, pessoas do grupo de risco poderão acompanhar a Convenção, ao vivo, nas redes sociais. (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp