O ato que regulamenta a composição da equipe de transição foi publicado no Diário Oficial de Guaraí, edição Nº 1.042

Da Redação

Os integrantes da Comissão de Transição de governo, indicados pela prefeita Lires Ferneda, e a prefeita eleita Fátima Coelho, se reuniram na tarde desta quarta-feira (02), na Prefeitura, e definiram uma agenda de trabalho para os próximos 15 dias.

“A ideia é entender qual é a situação da prefeitura e planejar as primeiras ações”, relatou a prefeita eleita Fátima Coelho. Na ocasião foi apresentado um levantamento detalhado de informações das secretarias municipais.

“O objetivo é fazer uma transição tranquila e com total transparência”, explicou a prefeita Lires Ferneda.

Nomeação da equipe de transição

Foram nomeados na última semana (26/11), os 11 representantes da equipe de transição do atual para o próximo governo da prefeita eleita Fátima Coelho (DEM). O grupo terá a responsabilidade de preparar os procedimentos iniciais para o mandato que se inicia a partir de 1º de janeiro do próximo ano de 2021.

O ato que regulamenta a composição da equipe de transição foi publicado no Diário Oficial da Prefeitura de Guaraí, edição Nº 1.042. São 4 nomes indicados pela atual administração da prefeita Lires Ferneda (MDB), incluindo o coordenador do grupo, além de outros 7 nomes indicados pela prefeita eleita.

Conforme especifica o decreto, os integrantes da equipe de transição poderão acessar informações relativas às contas públicas, aos programas, projetos em andamento, antecipando conhecimentos e informações sobre as rotinas da administração municipal, além de preparar os primeiros atos após a posse. (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp