Luana presenciou a 23º Cavalgada de Colinas, e a Cavalgada de Dois Irmãos e destacou a relevância de eventos agropecuários para o Tocantins

Assessoria

A deputada estadual Luana Ribeiro (PSDB), candidata à reeleição, cumpriu uma vasta agenda neste final de semana nas cavalgadas de Colinas, Dois Irmãos e em uma reunião com o prefeito Padre Gleibson em Dianópolis.

Luana presenciou a 23º Cavalgada de Colinas, e a Cavalgada de Dois Irmãos e destacou a relevância de eventos agropecuários para o Tocantins. "Temos que valorizar as cavalgadas que fazem parte da nossa cultura e, além disso, movimenta a nossa economia e gera empregos", destacou a deputada.

Dianópolis

Em Dianópolis, na região sudeste do Estado, a deputada Luana Ribeiro recebeu o apoio do prefeito Padre Gleibson e da comunidade. O prefeito afirmou que está com Luana porque acredita que ela será uma representante atuante no município.

Já Luana abraçou a população e afirmou que vai trabalhar para trazer recursos e obras para o município. "O hospital será uma de nossas prioridades. Mas Dianópolis pode contar comigo em todas as áreas, porque eu amo trabalhar e por isso estou na política. Minha missão", disse.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp