Ao que tudo indica a eleição da mesa diretora está a cada dia mais frenética embora calada vai ganhando contornos e mostrando quem de fato tem peso e voto conquistado juntos aos colegas de parlamento tocantinense na AL.

Da Redação

A eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa do Tocantins, que está cada vez mais próxima está cada vez mais e mais quente nos bastidores. Contudo uma fonte que preferiu não se identificar revelou que a atual presidente da Casa teria um grande índice de rejeição na Casa por trabalhar segundo ela “apenas para si” nas eleições ainda de outubro passado.

Nome como o de Toinho Andrade que está encorpando com o apoio incondicional nos bastidores da família Barbosa vem ganhando peso e notoriedade, no entanto existem outros dois nomes virtuais opositores que são os de Vilmar de Oliveira que tem o apoio do senador Eduardo Gomes e a cúpula do Solidariedade e também o de Eduardo do Dertins que já conta com 15 votos, que trabalha tranquilo sem muitos alardes em busca de apoios.

Ao que tudo indica a eleição da mesa diretora está a cada dia mais frenética embora calada vai ganhando contornos e mostrando quem de fato tem peso e medida e também padrinhos para tal. Na justificava do Eduardo do Dertins e que seu voto vale dois

O silêncio de Carlesse com relação ao apoio vai mostrando que o governo não está ainda focado na mesa diretora que poderá um dia até sucedê-lo em uma possibilidade não remota de cassação ao governo do Tocantins. Na avaliação de um governista o governador ainda não criou um seguidor fiel para que possa abençoa-lo de fato ao projeto de governabilidade.

O que resta é aguardar quais serão as principais estratégias que serão usadas para o dia D.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp