Entre as vítimas estava um ex-vereador que é atual secretário de trânsito de Oliveira de Fátima. A batida aconteceu a 25 km de Porto Nacional.

Da Redação

Um acidente de trânsito envolvento uma caminhonete e um caminhão matou três pessoas na TO-255. As vítimas eram uma mãe e seus dois filhos. A batida aconteceu na noite dessa quinta-feira (8), no trecho entre Porto Nacional e Fátima. Entre as vítimas estava o ex-vereador da cidade de Oliveira de Fátima, Hamilton Rodrigues de 54 anos. 

Hamilton era natural de São João dos Patos (MA) e cumpriu uma legislatura na Câmara Municipal da cidade entre 2005 e 2008. Em março deste ano, ele assumiu a Secretaria de Trânsito do município. A mãe do ex-parlamentar, Alzira Rodrigues e a irmã dele Adaila Rodrigues Viana, também morreram.

Outra irmã dele, identificada como Uilma, também estava no veículo, Ela ficou ferida e foi levada para o Hospital Regional de Porto Nacional. A caminhonete que a família estava era da Secretaria de Saúde de Oliveira de Fátima e costumava fazer o transporte de pacientes da cidade que precisavam de atendimento especializado em hospitais de referência.

Conforme a prefeitura, Alzira Rodrigues tinha ido fazer exames em Palmas e que a família estava sendo levada de volta a cidade quando a batida ocorreu.

Conforme a Polícia Militar, o caminhão, que transportava pilares de concreto, teve um problema e precisou parar na estrada. A caminhonete teria atingido a traseira do caminhão. O caso foi a cerca de 25 quilômetros de Porto Nacional;

O prefeito da cidade Gesiel Ocelino (PR) decretou luto oficial de três dias, logo após ser informado do acidente. O velório será na chácara da família vizinha a cidade, localizada a 123 km de Palmas, centro-oeste do Estado.  

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp