Conforme a SSP, do início do mês de março até sexta-feira, 24, das 49 motocicletas roubada/furtadas, 31 foram recuperadas

Da Redação

Em tempos de pandemia do Coronavírus, o combate aos crimes contra o patrimônio é contínuo. Em Araguaína, na região Norte do Estado, o trabalho em conjunto realizado pela Regional da Polícia Civil do Tocantins e Polícia Militar no município está tendo saldo positivo. Segundo a delegada regional, Ana Varjal, mais de 60% das motocicletas furtadas/roubadas na cidade foram restituídas aos seus legítimos proprietários durante este período.

Conforme Ana Varjal, do início do mês de março até sexta-feira, 24 de abril, das 49 motocicletas roubada/furtadas, 31foram recuperadas (63%) e devolvidas ao seus devidos proprietários. A delegada afirma que as vítimas podem e devem contribuir para o sucesso do trabalho investigativo da Polícia. Segundo ela, quanto mais cedo a vítima registrar o boletim de ocorrência, mais rápido a Polícia Civil vai agir e ter condições de recuperar o bem. (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp