Ambos sempre estiveram em palanques opostos desde o ano de 2008 quando Lélis concorreu, pela primeira vez, à prefeitura

Da Redação

Conforme o Blog DT divulgou recentemente, o ex-deputado estadual Marcelo Lélis (PV) deve estar, novamente, no páreo para a Prefeitura de Palmas neste ano. Assim como diz o ditado “águas passadas não movem moinhos”, o pevista deve conversar, nos próximos dias, com o ex-prefeito de Palmas, Raul Filho (Sem partido), para discutir sobre as eleições na Capital.

Vale destacar que Raul Filho e Marcelo Lélis sempre estiveram em palanques opostos desde o ano de 2008 quando Lélis concorreu, pela primeira vez, à Prefeitura de Palmas. Neste ano, ainda é dada como certa a pré-candidatura de Raul a prefeito da Capital. Bastante cobiçado, o ex-prefeito recebeu convites para filiação no MDB e no PT, partido do qual também foi expulso, juntamente com a sua esposa, ex-deputada estadual Solange Duailibe (PT), no ano de 2011.

Tiago Andrino

Recentemente, Lélis foi clicado em companhia do vereador e pré-candidato a prefeito de Palmas, Tiago Andrino (PSB), em um restaurante-boate na Capital. Em 2012, Marcelo e Tiago também estiveram em palanques opostos, quando Carlos Amastha (PSB) conquistou, pela primeira vez, sua eleição a prefeito de Palmas.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp