O ex-deputado vê seu nome ventilado com entusiasmo e deve colocar seu nome na disputa pela prefeitura mais uma vez

Ricardo Almeida/ Da Redação

Desde a semana passada está circulando em diversos grupo de whatsaap em Palmas um movimento denominado ‘#VemMarceloLelis’ com mensagem de apoio a um possível retorno de Marcelo Lelis a disputa pela prefeitura da capital. Ele deve colocar nome novamente.

Afastado desde 2014 das hostes políticas e só atuando nos bastidores e que o ex-deputado estadual Marcelo Lelis (PV), estaria bastante entusiasmado com o movimento querendo seu retorno aos palanques e principalmente sua candidatura.

Em breve entrevista ao Diário Tocantinense, Marcelo Lelis se diz entusiasmado com o movimento em prol do seu retorno a vida política e deve colocar seu nome na disputa, “Estou vendo o processo muito leve, muitos aceites e isso me entusiasma e vejo muito propicio para meu retorno a disputa eleitoral porque a prefeitura mexe comigo”.

Segundo Lelis o formato que ele avalia colocar nas ruas caso coloque seu nome e de que a campanha não ‘teria amarras’ e com transparência”.

“Minha vontade se pudesse era colocar um agente da Polícia Federal na área de licitações. O projeto que acredito para Palmas e uma cidade limpa e progressista”, disse Lelis.

Cinthia mandou recado

O ex-deputado Marcelo Lelis, confidenciou ao Blog DT que a prefeita da capital, Cinthia Ribeiro chegou a mandar interlocutores atrás dele para um possível afunilamento no entanto não prosperou.

“Volto a falar que o projeto que quero e novo e isso será a nossa bandeira”, finalizou Lélis.

 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp