Ex-governador é candidato único ao cargo e lideres reconhecem importância de Miranda no partido

Da Redação

O ex-governador Marcelo Miranda deve ser o novo presidente estadual do MDB, a eleição que está marcada para o próximo dia 31 de maio, é vista como tranquila, já que os outros candidatos que vinham sendo especulados nos bastidores já afirmaram dar preferência para Miranda. 

Líderes de todo o estado reconhecem a importância política de Miranda, é o caso do deputado Jorge Frederico que afirmou estar confiante com essa nova fase do partido no estado. "Eu reconheço a história do Marcelo dentro do Tocantins e seu trabalho, e sei que ele vai dar os rumos certos estando a frente do MDB" destacou Jorge. 

O MDB passa por uma reestruturação em todo o estado, em Araguaína a sigla tem força atualmente com os dois deputados estaudais mais votados da cidade, além de Jorge, Elenil da Penha. Na cidade ainda são do partido 3 vereadores e os dois ex-governadores Marcelo Miranda e Paulo Sidney. 

Em todo o estado estão assumindo novas liderenças, passando assim o partido por uma grande reestruturação "Nós tivemos recentemente mudanças eleitorais e com isso o MDB vai ser fortalecido, não tenho dúvidas que iremos ter novas filiações" destacou Frederico.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp