Atualmente, Maria Helena é diretora regional de Educação em Colinas e deixará o cargo no dia 6 de abril

Da Redação

A ex-prefeita de Colinas, Maria Helena Defavari (PPS), confirmou ao Diário Tocantinense que irá disputar a prefeitura da cidade. Até então, o nome de Maria Helena era apenas sondado nos bastidores da política em Colinas. “Sou alternativa e estamos montando um grupo com formato progressista para Colinas”, ressaltou a pré-candidata.

“Estou colocando meu nome à disposição por ver que as pessoas querem que eu dispute mais uma vez e isso, também, é um pedido do meu grupo. Estou apta para a disputa eleitoral, tenho trabalho prestado na cidade, deixei muitas obras na minha gestão e quero trabalhar pelo meu povo”, afirmou.

Atualmente, Maria Helena é diretora regional de Educação em Colinas e deixará o cargo no dia 6 de abril para disputar a prefeitura de cidade.

Ela disse que está “preparada para a missão”. “Já dei entrada na minha aposentadoria e estou preparada, novamente, para essa missão que é cuidar, mais uma vez, do meu povo colinense. Já temos um nome que me substituirá com afinco o trabalho”, disse.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp