A nomeação de Amanda foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM), Nº 1056, de 1º de outubro

Da Redação

A prefeitura de Colinas do Tocantins anuncia mudanças no secretariado municipal. Na última sexta-feira, 1º de outubro tomou posse a nova secretária de Saúde, Amanda Fernandes Torquato Guimarães, de 26 anos. Ela tomou posse no lugar de Maria Selineide Rêgo que solicitou a pedido a sua exoneração.

O anúncio foi feito pelo prefeito Josemar Carlos Casarin, após pedido de exoneração de Maria Selinenide, que estava na pasta desde o início do mandato. A nomeação de Amanda foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM), Nº 1056, de 1º de outubro.

Participaram da solenidade de posse, além do prefeito, o doutor Norberto Martinenez, o procurador-geral do Município, Jean Carlos e o chefe de gabinete, Jefferson Bandeira.

Este será o segundo mandato de Secretária de Amanda, que já foi Secretária de Saúde no município de Pacaraima, em Roraima.

Perfil da Secretária de Saúde

 Amanda Torquato tem formação em Enfermagem pela Faculdade Uniesp, de Colinas do Tocantins, e pós-graduação em Urgência Emergência.  

Tem experiência na área da Saúde, já atuou três anos como enfermeira plantonista no Hospital Municipal de Colinas, e atualmente exercia o cargo de Diretora da Atenção Básica, onde atuou por nove meses.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp