O programa vai beneficiar milhares de famílias tocantinenses com a regularização fundiária de títulos rurais (paroquiais)

Da Redação

O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, convida os veículos de imprensa para acompanhar o lançamento do programa Essa Terra é Nossa, que ocorre nesta quarta-feira, 22, às 10 horas, por meio de uma live no Palácio Araguaia, transmitida nas redes sociais do Governo do Tocantins no Youtube, governodotocantinsoficial; no Instagram governodotocatins e no Facebook governodotocatins. O programa vai beneficiar milhares de famílias tocantinenses com a regularização fundiária de títulos rurais (paroquiais).

Por meio desta ação, o Governo do Tocantins efetiva mais uma etapa da política de regularização fundiária para o Estado, com a expectativa de convalidar entre 65 mil e 80 mil títulos rurais, dando condições de desenvolvimento aos agricultores de todas as regiões do Estado.

Serviço

O que: lançamento do programa Essa Terra é Nossa.

Onde: Live nas redes sociais do Governo do Tocantins no Youtube, governodotocantinsoficial; no Instagram (governodotocatins) e no Facebook (governodotocatins).

Quando: nesta quarta-feira, 22.

Horário: às 10 horas

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp