Dulce antecipou que o gestor ainda não deu uma resposta, mas o Partido terá sempre um olhar atencioso aos portuenses

Da Redação

Na tarde dessa quinta-feira, 6, o Presidente Nacional do MDB, deputado, Baleia Rossi recebeu na Fundação Ulysses Guimarães, em Brasília, o presidente Estadual do Partido, deputado Nilton Franco, a deputada Federal, Dulce Miranda, o secretário-executivo, Herbert Brito, o chefe de gabinete da Deputada, Bruno Cardoso e o prefeito de Porto Nacional Joaquim Maia. 

No encontro, os representantes do Tocantins explicaram ao Presidente nacional, as ações e mobilizações que estão sendo feitas juntas aos diretórios municipais, como convite às novas filiações ao MDB, momento que também apresentou o prefeito Joaquim Maia à Rossi. 

“Aproveitei que Joaquim Maia estava em meu gabinete, e o convidamos, eu, e o deputado Nilton Franco para essa conversa com o Deputado Baleia Rossi”.  Vale lembrar que o diretório de Porto Nacional já havia conversado com gestor, assim como o presidente Estadual Nilton Franco onde fizeram o convite.  

“O MDB é um partido que comporta todos os perfis de quem quer o melhor para o desenvolvimento do Tocantins. Temos muitos líderes antigos que são pratas da Casa, como Derval de Paiva, Marcelo Miranda, entre outros, mas também queremos líderes novos, com vontade de trabalhar”, disse a Deputada.  

Dulce Miranda antecipou que o gestor ainda não deu uma resposta, mas que independente, o Partido terá sempre um olhar atencioso aos portuenses. “O nosso trabalho é de união, de buscar melhorias para a população”, finalizou.   (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp