O evento foi realizado na residência da emedebista vereadora Josadelves Martins.

Da Redação

Visando a reestruturação do partido e de olho nas eleições municipais de 2020 é que o Diretório Municipal do MDB To de Araguacema, realizou na tarde de domingo 10, a convenção municipal do partido que foi presidida pela presidente do MDB Mulher no TO cel. Patrícia Amaral. O evento foi realizado na residência da emedebista vereadora Josadelves Martins. 

Foi eleito para presidente do diretório a vereadora Josadelves Martins Franco Carneiro, 1º vice-presidente vereador Mardonio Guedes de Araújo (Louro), para secretária geral do MDB no município Arapuanan Ribeiro e o Tesoureira Líbera Salete Pascoali Tavares.

“É a militância que vai fazer um partido forte, sei que andamos desconfiado de nossos representantes  políticos mas   eu quero acreditar, que temos todo o potencial pra mudar esse conceito de que nenhum político presta, e aqui no MDB  temos homens e mulheres preocupados com o bem da nossa comunidade e que farão a diferença  em nosso estado. A política reconstrói e constrói futuro é através dela que nós iremos mudar toda uma nação.” Exaltou Cel. Patrícia Amaral presidente do MDB Mulher no Tocantins.

Para a vereadora e presidente do diretório Jasadelves Martins presidir o novo diretório é uma grande responsabilidade. “Vou continua meu trabalho como presidente agora do diretório municipal, com toda a executiva do partido e estou muito feliz e em assumir essa grande responsabilidade, sei que teremos bastante trabalho e vou fazer o possível para não os decepcionar a equipe do partido”. Disse a presidente Josa.

Participaram do evento as lideranças a prefeita Isabela Simas, cel. Patrícia presidente do MDB Mulher no Tocantins, o vice-prefeito Wamiston Gomes, a vereadora Josadelves Martins Franco Carneiro, o vereador Louro Guedes, o vereador Jeferson de Sá, o secretário de educação Valdir Araújo, o secretário de assistência social Jhon Rauster, o coordenador da Fundação Ulysses Guimaraes entre outras lideranças.  

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp