Buti também disse que o MDB está construindo uma unidade no partido para a formação de chapa única no MDB.

Ricardo Almeida

O Diretório do Movimento Democrático Brasileiro no Tocantins realizará nesta sexta-feira (29), uma grande reunião para fortalecimento da legenda no Estado. Está confirmada a presença do ex-governador Marcelo Miranda pretenso candidato a presidência da agremiação politica, deputada federal Dulce Miranda, deputado estadual Waldemar Junior que é o anfitrião e  do presidente Derval de Paiva e do presidente Doutor Buti e demais autoridades.

Segundo o presidente interino do partido o encontro acontecerá para promoção da legenda e fortalecimento do partido na região sudeste do Tocantins, “Estamos fazendo uma preparação do MDB, porque faremos uma renovação nos diretórios municipais e posteriormente no regional”, contou ao DT.

“Estou interinamente na presidência para organização da eleição do partido e também para somar com o nosso presidente Derval de Paiva e lutando para construir uma unidade no partido”, disse Herberth Buti.

Buti também disse que o MDB está construindo uma unidade no partido para a formação de chapa única no MDB, mas que também está ouvindo todos os líderes do partido no Estado.

Pretensão de Marcelo

Após o anuncio da pré- disposição do ex-governador Marcelo Miranda de disputar a presidência do MDB do Tocantins vários lideres do partido no Estado decidiram encampar o projeto do governador e estão retirando seus nomes da disputa como é o caso do deputado estadual Jair Farias e do deputado Nilton Franco, que vinham trabalhando nos bastidores com a intenção de lideres o MDB.

O nome do ex-governador ecoou forte nos quatro cantos do Tocantins e voltou a reanimar hostis MDBistas do Tocantins, que estavam deitados em berços esplêndidos.

 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp