Com o nome da chapa Muda Tupiratins é que os nomes de Brandão Rezende e Eduardo Gato foram homologados candidato a prefeito e vice

Da Redação

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e o Partido Verde (PV), definiram na tarde deste último domingo, 06, os nomes de Brandão Rezende para disputar a vaga de prefeito ao lado do pré-candidato a vice- prefeito Eduardo Gato (PV). Os nomes dos dois foram submetidos à apreciação na convenção e aprovados.

Eduardo Gato (PV) disputou a última eleição em 2016 e vem trabalhando na área social até os dias de hoje e já havia trabalhado durante o primeiro mandato de Brandão como prefeito da cidade. Para Eduardo o momento é de confiança pela aprovação da chapa com Rezende, para que juntos possam fazer um bom trabalho. “Hoje o que Tupiratins mais precisa é de infraestrutura, construção de asfalto e melhorias nas nossas pontes. Esse é nosso projeto inicial e também melhorar a economia local” completou. 

Já para Brandão Rezende (MDB) a indicação de Eduardo Gato agora chancelada foi recebida com grande alegria. “O PV fez uma excelente escolha, pois o nome do Eduardo traz experiência, compromisso e envolvimento com a população de Tupiratins e com certeza faremos uma ótima chapa para essas eleições”, finalizou. 

Brandão Rezende empresário da indústria farmacêutica e ex-prefeito de Tupiratins, colocou seu nome à disposição da população para trazer qualidade de vida para os Tupiratinenses.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp