Igor Leite substituiu Junior Leite ma cabeça de chapa em Xambioá em virtude de Queda da liminar no TJ

Da Redação

O advogado Igor Leite (MDB) agradece a oportunidade para disputar a Prefeitura de Xambioá, pela Coligação "Rumo novo com a força do povo" (MDB, PT, PV e PP ) ao lado de sua vice, Enéia Pereira (PT). O jovem candidato sempre esteve presente na vida do município terra de seus avós. Engajado nas causas rurais e amante da cultura das tropeadas e romarias, ele conta com o apoio do tio e ex-prefeito da cidade, Júnior Leite na coordenaçao da campanha e orientação política. Jovem Igor Leite substituiu  Junior Leite ma cabeça de chapa em Xambioá em virtude de Queda da liminar no TJ.

Igor afirma estar preparado e seguro para assumir a gestão e se compromete a trabalhar muito para melhorar a vida da população. “É com responsabilidade que encaro esta missão. Conheço as necessidades do nosso povo e as áreas que mais necessitam de atenção, como a saúde e educação. Além disso, o turismo é uma bandeira que iremos levantar,  para girar a economia e valorizar nossa cultura”, assegurou.  

"Com trabalho e apoio dos candidatos da Coligação, Xambioá tem a chance de retornar ao crescimento e prosperar. A nossa união é o principal combustível para  vencermos esta eleição, devemos nos fortalecer como grupo e nos unir para uma Xambioá melhor. Quero ser a nova representação política para nosso município, com compromisso e responsabilidade, espelhado em Junior Leite, este homem de garra, que fez muito por nossa cidade”, completou o candidato.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp