O presidente da Comissão Lásaro, disse que o partido criou a Comissão com a finalidade reestruturar e fortalecer o MDB.

Da Redação

Com o foco no crescimento do MDB e com o intuito de reestrutura e preparar o partido para a eleição do Diretório Metropolitano de Palmas, foi criada uma Comissão Provisória do partido, a fim fortalecer as ações para eleição do novo Diretório para os próximos dois anos.

O presidente da Comissão Provisória Lásaro Quirino, disse que o partido criou a Comissão com a finalidade reestruturar e fortalecer o MDB, promovendo novas filiações e buscando a unidade em torno dos membros e filiados, para a eleição do Diretório que está prevista para acontecer em maio.

Quirino destacou que as novas filiações de lideranças, visa o fortalecimento do partido para que o mesmo tenha um melhor desempenho para as próximas eleições.  “Vamos focar nos desafios que temos para as eleições do Diretório Municipal, trazer novas lideranças visando às eleições de 2020. O MDB está se organizando, vai procurar o seu espaço e vai trabalhar com os seus vereadores, prefeitos, deputados e senador, promovendo novas filiações, apoiando a juventude e as mulheres com novas lideranças para o fortalecimento do quadro do partido, a fim de promover candidatura própria para prefeito e vereadores”, explicou.

“É neste contexto de luta incansável em defesa dos valores democráticos que o diretório metropolitano de Palmas, de forma madura e unida, criou essa Comissão Provisória, para gerir o partido preparando-o melhor e promovendo o seu crescimento”. Reforçou. (Com informações da Assessoria)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp