A planta pode ser utilizada in natura como chá ou em capsulas .Não possui efeitos colaterais e traz vários benefícios à saúde.

Kessia Rubia

A moringa é uma árvore originária do norte da Índia, cujas folhas são utilizadas de forma medicinal por suas diversas propriedades curativa. Contém grande valor nutritivo, graças aos minerais, vitaminas, aminoácidos e ácidos graxos que tem. Assim mesmo, tem propriedades antioxidantes no organismo e pode ser usado para controlar e combater o colesterol, cicatrizar feridas e proteger tecidos, desinflamar e aliviar dores, melhorar úlceras de estômago.

 Nos diabéticos exerce uma ação hipoglucémica, pois ajuda a reduzir a quantidade de açúcar no sangue, estabiliza os níveis de glicose, regula o bom funcionamento do pâncreas e ajuda a produzir a insulina necessária para o corpo humano além de favorecer a perda de peso.

A planta com tantos benefícios despertou curiosidade do bioquímico Esdras Ramos “A moringa está revolucionado a fitoterapia e está sendo usado para o controle da glicemia da diabetes, ela promete revolucionar nos casos de diabetes. É uma planta que não possui reações adversas e promete uma eficácia muito grande .Vale a pena uma pessoa com diabetes conferir sobre a utilização da planta “Ressaltou o bioquímico

Ainda conforme o bioquímico a planta é encontrada in natura para ser consumida como chá ou em capsulas “O preço não é tão importante ,costumo dizer que se usar o produto e der certo, não é caro, “completou. O preço médio que pode se encontrar o produto é de 110reais a caixa com 60 cápsulas.

O Bioquímico disse ainda que, para não ficar só nas palavras ele está realizando o teste em um paciente diagnosticado com diabetes tipo II que é um caso mais complicado de diabetes.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp