Ele é recém-formado no Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos (ITPAC), em Porto Nacional no Tocantins

Da Redação

Um médico identificado como Bruno Calaça Barbosa, de 24 anos, foi assassinado na madrugada desta última segunda-feira, 26, a tiros durante uma festa ocorrida em Imperatriz, a 626 km de São Luís. Ele é recém-formado no Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos (ITPAC), em Porto Nacional no Tocantins.

Segundo a polícia, informou ao Diário Tocantinense, nesta terça-feira, 27, um policial militar, que não teve a sua identidade revelada, é o principal suspeito de ter atirado e matado no jovem médico. 

De acordo com informações de testemunhas repassadas à polícia, o crime aconteceu por volta das 3h30 quando Bruno estava em uma festa que acontecia em um estabelecimento na Avenida Beira-Rio, em Imperatriz. A vítima começou a discutir com uma pessoa, ainda não identificada, quando foi alvejada pelo policial, que fugiu após o crime. 

O crime foi registrado pelas imagens de segurança do estabelecimento. A Delegacia de Homicídios está investigando o caso. O acusado do crime o Soldado Adonias teria empreendido fuga do local e está sendo procurado.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp