O medico ameaçou a vizinha com fuzil de brinquedo após reclamação de som alto.

Assessoria de Comunicação

Um médico foi detido pela Polícia Militar após intimidar uma mulher com um fuzil de brinquedo em Araguaína, norte do Tocantins. O caso foi registrado no setor Central, na tarde desta quinta-feira (1°), após a mulher ter reclamado do volume do som na casa do homem. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil.

A mulher  teria ido até a casa de o médico pedir que ele diminuísse o volume. Porém, o homem pegou o fuzil de brinquedo e foi para a rua e a ameaçou. Os envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes.

Segundo o  delegado Fernando Rizério o homem ainda disse ser um promotor de justiça para tentar intimidar a vítima. "Atendeu a mulher com o fuzil apontado para ela. É um simulacro que dispara com pressão, mas é muito parecido com a arma de verdade", informou.

Ainda conforme o delegado, foi verificado que o homem utilizava a arma de pressão para matar pombos e jogava os animais abatidos no terreno dos vizinhos. Além da arma, o som do médico também foi apreendido.

O homem foi autuado por perturbação de tranquilidade, perturbação do trabalho, duas ameaças, injúria e falsa identidade. Ele também deve responder por maus-tratos a animais. O delegado informou que terá que estabelecer uma fiança e se o valor for pago o médico poderá responder em liberdade.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp