O suspeito de atirar em um jovem que estava acompanhado de uma mulher se apresentou a delegacia de atendimento a vulneráveis

Da Redação

Um menor de idade acusado de atirar contra jovem em Colinas do Tocantins acaba de se apresentar na sede da Delegacia Regional da cidade. A Polícia Civil do Tocantins realizou diligências, no intuito de esclarecer o caso que aconteceu na conveniência de um posto em Colinas do Tocantins, na última sexta-feira, 5. O suspeito de atirar em um jovem que estava acompanhado de uma mulher se apresentou a delegacia de atendimento a vulneráveis.

A tentativa de homicídio, foi com arma de fogo, o jovem disparou contra o outro, e de acordo com a Polícia Militar fugiu em uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha pela Avenida Pedro Ludovico Teixeira sentido leste/oeste.

No dia do crime, quando os policiai chegaram ao local, a vítima já havia sido socorrida pela equipe dos bombeiros, que encaminhou ao Hospital Regional de Colinas. A vítima apresentava quatro perfurações na altura do tórax. O jovem ainda se encontra hospitalizado, mas segundo a família sem risco de morte.

A investigação da polícia civil está comandada pela 4ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (Deamv) de Colinas.

(Mais informações em instantes)

 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp