Com o novo texto as instituições educacionais particulares e de ensino superior podem realizar suas atividades presenciais

Da Redação

Mesmo com o crescimento no número de infectados e de mortes por Covid-19, na cidade de Colinas do Tocantins e falta de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), é que a Prefeitura da cidade alterou o § 3º parágrafo do decreto de nº 008/2021 que proibia a aula presencial nas escolas particulares e faculdades de ensino superior dentro do município. Com o novo texto as instituições educacionais particulares e de ensino superior podem realizar suas atividades presenciais, com medidas de segurança contra o novo coronavírus.

De acordo com o documento a manutenção de distanciamento de 1,5 metros entre alunos, a suspensão de intervalos (recreios), fechamento de cantinas e especifica que os pais e quem determinaram a presença de seus filhos. 

Na cidade está suspensa até o próximo dia 02 de abril a realização de eventos e atividades com a presença de pessoas, tais como eventos desportivos, shows eventos específicos, festas particulares, eventos científicos, passeatas, reuniões familiares e afins.

No que diz respeito as atividades religiosas, os cultos poderão ocorrer dentro da limitação de apenas 30% da capacidade máxima do local.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp