Conforme a PRF o acidente que ocorreu próximo a Nova Olinda deixou 03 vítimas fatais e algumas pessoas feridas.

Ricardo Almeida

No início da noite desta quinta-feira (5), nas proximidades da cidade de Nova Olinda a 50 km de Araguaina na BR 153, por volta das 20:00 horas ocorreu um acidente envolvendo a principio 02 veículos, sendo um Microônibus e um veículo de passeio. O local da colisão foi próximo a entrada do Garimpinho.

Três pessoas da mesma família morreram e outras três ficaram feridas após um grave acidente de trânsito registrado na altura do km 181 da BR-153, por volta das 19h40, próximo a Nova Olinda, região norte do Estado, na noite desta quinta-feira (5). As vítimas fatais foram identificadas como Jesus João Carvalho, 42 anos, sua esposa Welizangela Ferreira Gomes, 37 anos, e o filho do casal Thúllio Ferreira Carvalho, 16 anos. A família era de Goiás, mas estava morando em Nova Olinda por causa do trabalho de João Carvalho, que era encarregado de abate em um frigorífico da região.

O acidente do tipo colisão frontal envolveu o carro de passeio da família, modelo Gran Siena, uma van de transporte de passageiros de Araguaína, duas carretas e um Toyota Corolla.  

Segundo testemunhas, o veículo da família tentava fazer uma ultrapassagem quando colidiu de frente com a van. Em seguida, o carro ainda atingiu outros três veículos e ficou completamente destruído.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), três ocupantes do micro ônibus, entre eles o motorista, ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Regional de Araguaína.

(Matéria Atualizada)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp